Dirigente regional de ensino é homenageada em Itapeva


23/11/2011 15:25

Compartilhar:

Ulysses Tassinari e Edilene Freitas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/TASSINARIITAPEVA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV) prestigiou a sessão solene para entrega do título de cidadã itapevense à professora Edilene Aparecida Simão Freitas. Uma honraria aprovada por unanimidade pelo Legislativo local. "Parabéns aos vereadores pela iniciativa", disse Tassinari.

A homenageada é a responsável pela Diretoria Regional de Ensino de Itapeva, que tem sob sua coordenação seis municípios com 21 escolas estaduais. Natural de Buri (SP), a professora Edilene falou que a homenagem não aconteceria se não fossem pelos filhos, irmãos e pelos muitos amigos que fez em Itapeva e em outras cidades da região, ao longo da vida. "Carrego em mim pedaços de cada um de vocês. Estou feliz por ser cidadã de uma terra que tanto admiro".

"Ela é uma pessoa apaixonada pela educação, pelo trabalho com os alunos, com os professores. Por isso, é uma justa homenagem a quem tanto se dedica ao magistério. Parabéns a professora Edilene, a mais nova itapevense", declarou o deputado. A solenidade deixou o plenário da Câmara de Itapeva lotado.



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp