Guapiara recebe R$ 100 mil para a saúde


09/11/2011 15:39

Compartilhar:

Tassinari e  Lima<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/TASSINARIflaviodelima.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Guapiara, cidade com 17.998 habitantes, fica a 264 quilômetros de São Paulo. Ulysses Tassinari (PV) conseguiu recursos, por meio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil, para a Secretaria Municipal de Saúde da cidade.

"Nosso principal foco de atuação na Assembleia é a saúde. Por isso, vamos sempre trabalhar para melhorar a saúde nas pequenas e médias cidades do Estado. São locais onde a população mais precisa da assistência gratuita", afirmou Ulysses.

Para o prefeito de Guapiara, Flávio de Lima, a emenda é um apoio muito bem vindo. "Nós temos o hospital municipal que é mantido praticamente com recursos do município e carece de muitos equipamentos, e essa verba chegou na hora certa", afirmou Lima.

O convênio foi assinado com o governador no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. "É uma alegria abraçar toda a região Sudoeste do Estado de São Paulo. O dinheiro mais bem aplicado é o dinheiro que melhora a vida das pessoas e da população que mais precisa", declarou Alckmin.



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp