Recursos para asilo em Terra Roxa


14/04/2011 18:41

Compartilhar:

Paulinho Guiselini e Roberto Engler <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/ENGLERASILOx.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Recanto Santo Antonio, asilo de Terra Roxa, deve receber dentro de alguns meses repasse de R$ 30 mil. A verba terá a intermediação do deputado Roberto Engler (PSDB), após pedido do vereador Paulinho Guiselini (PSDB), e deve ser investida na aquisição de equipamentos.

Engler conhece a entidade desde o início do ano passado, quando a visitou. "Vi, de perto, o quanto carente é o Recanto Santo Antonio e fiquei com a ideia de ajudá-los desde então. O amigo vereador Paulinho sabe disso e reforça essa vontade. Esperamos conseguir esse dinheiro junto à Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social em breve", disse Engler.

O vereador Paulinho Guiselini esteve reunido com o parlamentar tucano, em 6/4, em São Paulo, acompanhado do prefeito Marcelino Abbes (PMDB). Durante a reunião, o deputado, o vereador e o prefeito falaram sobre demandas em andamento e definiram novas metas para a cidade.

O deputado comprometeu-se a trabalhar pela pavimentação do anel viário de Terra Roxa e pela obtenção de investimentos para o Distrito Industrial do município. Quer também que o processo para a construção de uma nova escola em Terra Roxa, confirmada em 2010, tramite mais rapidamente dentro da Secretaria Estadual da Educação.

A nova unidade vai resolver os problemas de compartilhamento do prédio Escola Estadual Maria Elyde Mônaco dos Santos.



rengler@al.sp.gov.br

alesp