Deputado visita três municípios da região de Bauru


21/01/2008 11:14

Compartilhar:

O vereador de Dois Córregos, Witter Soffner, o deputado Pedro Tobias, o prefeito Luiz Antonio Nais e a diretora da Santa Casa, Mara Silvia Scapin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/TOBIAS 508.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Rubens Benázio, Manoel Fabiano, Pedro Tobias, Marcelo Borges, Clodoaldo de Almeida, Cesar Guerra, Rilton Mucari, Vanderlei Calvo e Marcelo Costa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/TOBIAS 525.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> O deputado Pedro Tobias e o amigo e vereador de Igaraçu do Tietê, Norival Gomes Ruiz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/TOBIAS 514.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em recesso na Assembléia Legislativa, o deputado Pedro Tobias (PSDB) aproveita para visitar municípios de sua base de representação e atuação na região de Bauru. Na última quarta-feira, 16/1, o parlamentar visitou amigos e correligionários dos municípios de Dois Córregos, Igaraçu do Tietê e Barra Bonita.

Na cidade de Dois Córregos, visitou o amigo Horácio Pires de Almeida em sua residência. No local, o deputado também foi recepcionado pelo prefeito Luiz Antonio Nais, pelo vereador Witter Soffner e pelas diretoras da Santa Casa, Palmira Benevenutti e Mara Silvia Haddad Scapin. Durante a reunião, as lideranças de Dois Córregos agradeceram o empenho do deputado na liberação de recursos junto ao governo do Estado.

Ainda em Dois Córregos, Pedro Tobias concedeu entrevista à Rádio Cultura AM durante 40 minutos, onde falou sobre eleições municipais, CPMF e reforma política.

O parlamentar seguiu para a cidade de Igaraçu do Tietê, onde foi recebido no escritório do amigo e vereador tucano Norival Gomes Ruiz e dezenas de companheiros. Pedro Tobias voltou a agradecer a expressiva votação obtida nas eleições de 2006 e, mais uma vez, disse que isso era resultado das grandes amizades que tem na cidade.

Em seguida, o deputado fez uma visita de cortesia ao prefeito Guilherme Fernandes (PSDB). Durante o encontro, o prefeito entregou-lhe um ofício no qual solicita a liberação de R$ 200 mil por parte do governo do Estado para pavimentação asfáltica no bairro "Nossa Gente 1". À imprensa, Guilherme Fernandes também fez questão de ressaltar as recentes conquistas viabilizadas pelo deputado Pedro Tobias em benefício da população de Igaraçu do Tietê.

Pedro Tobias esteve, finalmente, em Barra Bonita, onde se encontrou com o amigo e empresário Edson Gandolfi Torres, diretor-presidente da empresa Ciclotron. O deputado também visitou a tradicional empresa de biscoitos Fofinho. Aproveitando a calorosa receptividade em Barra Bonita, Pedro Tobias também fez uma visita de cortesia à Câmara de Vereadores, onde se reuniu com os vereadores Manoel Fabiano Ferreira Filho, César Guerra e Clodoaldo Aparecido de Almeida, além dos amigos Wanderley Calvo e Rilton Mucari.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp