Rádio Web Assembléia completa um ano de atividades, nesta sexta-feira


29/01/2004 19:39

Compartilhar:

Adriano Vieira, o locutor Franco Neto, Renata Ferreira e Chico Alexandre integram a equipe da Rádio Web Assembléia <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/RADIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Locutora Luciana Camargo <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/loc_Luciana_Camargo.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

DA REDAÇÃO

A Rádio Web Assembléia completa um ano de atividades nesta sexta-feira, 30/1. O serviço do Departamento de Comunicação da Assembléia Legislativa de São Paulo, destinado especialmente às emissoras de rádio do Estado, pode ser acessado na homepage da Assembléia http://www.al.sp.gov.br . Clicando no ícone da Rádio Assembléia o usuário poderá ouvir as notícias do Legislativo paulista, utilizando o programa Mídia Player, ou fazer o download com o programa MP3 para retransmitir na íntegra as notícias que selecionar.

As reportagens sobre os principais acontecimentos no Legislativo, os projetos em pauta, os trabalhos das comissões temáticas, a participação da sociedade organizada no Parlamento podem ser baixadas e transmitidas pelas emissoras, levando à população um resumo da atividade parlamentar dos representantes de cada região de São Paulo.

A vinheta "Plenário em Destaque" reúne trechos dos pronunciamentos dos deputados na tribuna do Parlamento Estadual. As matérias estão disponibilizadas em dois formatos: o Boletim na Íntegra, com vinheta, locução e sonora, e apenas o Áudio do Entrevistado. Também fica disponível no site o texto, que poderá ser utilizado pelos locutores das emissoras interessadas.

Clique no link http://www.al.sp.gov.br/index2.htm para acessar à Rádio Web Assembléia.

alesp