Obras em Cosmópolis


18/06/2008 18:46

Compartilhar:

Ana Perugini participa da assinatura do convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/PERUGINI EMENDAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de Cosmópolis, na Região Metropolitana de Campinas, vai receber um total de R$ 650 mil de investimentos para a realização de obras de infra-estrutura, por intermédio de emendas ao Orçamento do Estado propostas pela deputada Ana Perugini (PT) e pela bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembléia. A informação é da deputada, que participou, nesta terça-feira, 17/6, da assinatura de convênio firmado entre a prefeitura de Cosmópolis e representantes da Secretaria Estadual do Planejamento, em São Paulo.

"Nosso compromisso firmado com o povo do interior tem sido cumprido à risca, e nossa atuação parlamentar tem dado atenção especial não só à infra-estrutura dos municípios, mas também aos programas e serviços sociais", argumentou Perugini, durante audiência que contou ainda com a participação do prefeito de Cosmópolis, José Pivato.

Os recursos, que serão liberados no mês que vem, serão aplicados em obras de recapeamento urbano. "Além dos cuidados com a imagem da cidade, o trabalho realizado pela deputada vai dar ao município mais segurança e comodidade aos cidadãos", avalia o prefeito de Cosmópolis.



aperugini@al.sp.gov.br

alesp