Advogado fala sobre lei eleitoral


29/05/2008 18:55

Compartilhar:

Lair Ribeiro fala a pré-candidatos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/BERTAIOLLI SEMINARIOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Partido Democratas dá continuidade neste sábado, 31/5, ao Ciclo de Palestras " Eleições 2008. O objetivo é preparar os pré-candidatos para a caminhada eleitoral, que começa oficialmente em junho, período em que acontecem as convenções. Marcada para as 9h, na Estância Sertaneja Vaca Loca, o terceiro evento da série terá como palestrante o advogado Ricardo Porto que irá falar sobre o que pode e o que não pode ser feito durante a campanha. Foram convidados os representantes das legendas DEM, PSDB, PTB, PV, PR e PMDB, além de políticos do Vale do Paraíba.

Toda a realização do Ciclo de Palestras está sob a organização do deputado Marco Bertaiolli (DEM). Segundo ele, o seminário trata de assuntos diversos e orienta os pré-candidatos às eleições de 5/10. "Esta é uma oportunidade inédita. O principal objetivo é esclarecer dúvidas, divulgar informações e principalmente capacitar o pré-candidato para a busca de votos, de forma honesta, segura e profissional. A política não aceita mais amadores", salienta ele, acrescentando que está havendo um interesse muito grande por parte dos membros dos partidos aliados.

Só para se ter uma idéia, na última terça-feira, 27/5, a palestra do médico e escritor Lair Ribeiro reuniu cerca de 350 pessoas na sede do Sindicato dos Empregados no Comércio.



mbertaiolli@al.sp.gov.br

alesp