Visita à Rádio CBN São Paulo


31/10/2008 15:59

Compartilhar:

Giriboni e Mariza Tavares durante visita do parlamentar à CBN<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2008/GIRIBONI CBN B.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edson Giriboni (PV) visitou os estúdios da Rádio CBN em São Paulo, a convite da diretora executiva da emissora, Mariza Tavares. Durante o encontro, ele falou sobre sua atuação parlamentar e detalhou alguns projetos de sua autoria, voltados para o meio ambiente. Ele abordou ainda o projeto apresentado por ele e sancionado pelo governador José Serra, que aumenta a licença maternidade das servidoras públicas de 120 para 180 dias.

Giriboni entregou à diretora executiva da CBN um estudo socioeconômico sobre o sudoeste paulista, elaborado por sua assessoria. O parlamentar explicou à jornalista " que se disse impressionada com os baixos índices de desenvolvimento humano e social detectados " que, graças a esse estudo, o governador preparou um plano de investimento para a região de quase R$ 400 milhões, anunciado em visita a Itapetininga, em maio último. Mariza Tavares convidou o deputado a participar, futuramente, de entrevistas e debates promovidos pela CBN, especialmente sobre a questão do meio ambiente.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp