Prefeito de Queiroz visita parlamentar na Assembleia


17/03/2011 15:22

Compartilhar:

Walter Rodrigo e Donisete Braga<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/DONISETEBRAGARECURSOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Donisete Braga (PT) recebeu, em seu gabinete, na última quarta-feira, 16/3, a visita do prefeito de Queiroz, Walter Rodrigo. O prefeito agradeceu ao parlamentar pelas emendas enviadas nos dois últimos anos e pediu a renovação das articulações junto ao governo estadual para obtenção de mais recursos.

"Temos um orçamento anual de R$ 12 milhões, insuficiente para atender todas as demandas da cidade. O Donisete Braga tem nos ajudado e neste novo mandato, que se iniciou nesta semana, continuará parceiro de Queiroz", disse Rodrigo.

A cidade, localizada na região da Alta Paulista, conta com três mil habitantes. O parlamentar enviou emendas que permitiram, além da construção da sede própria do Serviço de Promoção Social (Seprosc), que atende crianças e adolescentes, a pavimentação de ruas do bairro Raul José de Oliveira, proporcionando melhor qualidade de vida aos moradores.

Após a reunião com Donisete Braga, o prefeito esteve no Plenário, onde se realizava a primeira sessão desta nova legislatura, tendo sido saudado pelo presidente da Assembleia, Barroz Munhoz, e demais deputados presentes.

dpbraga@al.sp.gov.br

alesp