Assembleia participa de sessão solene de abertura do Ano Judiciário de 2011


25/03/2011 19:40

Compartilhar:

Gilberto Kassab, Celso Giglio, Geraldo Alckmin e José Roberto Bedran<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/abertura.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Celso Giglio (PSDB), 1º vice-presidente da Assembleia paulista, representou o presidente da Casa, Barros Munhoz, nesta sexta-feira, 25/3, na sessão solene de abertura do Ano Judiciário de 2011. Presidida pelo desembargador José Roberto Bedran, presidente do Tribunal de Justiça do Estado, a cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o governador do Estado Geraldo Alckmin. Também estiveram presentes o deputado estadual José Cândido (PT), o prefeito Gilberto Kassab e o presidente da Câmara Municipal da cidade de São Paulo, vereador José Police Neto, além de várias autoridades da área judiciária e legislativa.

Para Celso Giglio, o relacionamento entre os poderes Legislativo e Judiciário se distingue pela harmonia: "Apesar de serem poderes independentes, a harmonia é fundamental para que as coisas fluam com maior facilidade. O relacionamento entre os dois poderes tem se caracterizado pela tarefa comum de cumprir a obrigação de cuidar bem da coisa pública, cada um na sua área, com suas atribuições, trabalhando lado a lado quando for necessário. Essa convivência independente, mas harmoniosa torna mais fácil nosso trabalho", comentou o parlamentar.

alesp