Parlamentar visita comando da Marinha em Epitácio


13/07/2011 17:37

Compartilhar:

Ed Thomas (dir.) durante visita<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/EDTHOMASMARINHAp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas (PSB) foi recebido, em 6/7, pelo novo comando da Delegacia Fluvial da Marinha em Presidente Epitácio. O novo comandante local, capitão de corveta Helbe Luis Damiani apresentou-se e se colocou à disposição do parlamentar.

Ed Thomas pediu ao novo comandante a máxima colaboração para o projeto "Navega São Paulo Turismo", que será desenvolvido pela Secretaria de Turismo do Estado constituindo-se em tráfego de barcos de passageiros pelas cidades existentes às margens do rio Paraná. O oficial da Marinha mostrou-se entusiasmado com a iniciativa, enaltecendo o parlamentar pela indicação do novo delegado regional de Turismo, Marcos Tadeu, empossado pelo secretário estadual da pasta, Márcio França.

Damiani é natural de Duque de Caxias (RJ) e ficará em Presidente Epitácio até janeiro de 2013. A delegacia, criada em 1989, abrange 134 municípios atingindo os Estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp