Comissão de Meio Ambiente aprova plano de ação

Prioridade será dada ao debate de temas que resultem em proposituras
28/02/2012 20:12

Compartilhar:

 Milton Leite Filho e  Ed Thomas <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/ComMeioAmb28fev12Ze3.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Beto Trícoli<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/ComMeioAmb28fev12Ze2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Reunião da Comissão de Meio Ambiente da Alesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/ComMeioAmb28fev12Ze.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Célia Leão e Roberto Massafera<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/ComMeioAmb28fev12Ze1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na primeira reunião ordinária da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável foi aprovado o plano de ação para 2012 proposto por Beto Trícoli (PV), presidente da comissão. A ideia é dar prioridade por pautas técnicas e discussões que possam resultar em proposituras legislativas e regulamentações.

Os temas devem ser abordados por grupos de trabalho compostos por membros da comissão por assessores indicados pelos deputados.

De acordo com Trícoli, "criar um grupo faz com que deputados e assessores se tornem especialistas nas áreas que serão debatidas".

Itamar Borges (PMDB) e Célia Leão (PSDB) parabenizaram o presidente pela propositura. "Esse plano vai revigorar a nossa comissão", declarou a deputada. Geraldo Vinholi (PSDB), Roberto Massafera (PSDB), Ana do Carmo (PT), Milton Leite Filho (DEM), Ed Thomas (PSB) e Sebastião Santos (PRB) também estiverem presentes à reunião.

Membros da comissão deverão indicar assessores para compor grupos de trabalho

Presidente Beto Trícoli

alesp