Encontro sobre turismo


30/11/2011 09:54

Compartilhar:

Orlando Bolçone e o secretário Márcio França, no encontro em Santa Fé do Sul <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/BOLCONETURISMO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ao falar na abertura do encontro organizado pela Associação das Prefeituras das Cidades-Estâncias do Estado de São Paulo (Aprecesp), realizado em Santa Fé do Sul, o deputado Orlando Bolçone (PSB) destacou a importância econômica do turismo, que deve ganhar ainda mais força nos próximos anos "e também em função do potencial de nossas cidades". Também ressaltou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo secretário estadual do Turismo e presidente do PSB paulista, Márcio França, e frisou a necessidade de mais investimentos para o desenvolvimento do setor.

Em seu pronunciamento, o prefeito de Santa Fé do Sul, Antonio Carlos Favaleça, lembrou que "Bolçone teve um papel fundamental no desenvolvimento de projetos importantes para Santa Fé do Sul. O trabalho dele está registrado em várias obras na cidade".

O secretário estadual de Turismo também destacou o trabalho do deputado. "É preciso que bons profissionais participem da política e Bolçone é íntegro e decente", disse. França fez um balanço das conquistas e projetos da Secretaria de Turismo e anunciou projetos para beneficiar cidades com vocação turística. O secretário destacou a força e o potencial turístico do Estado. "Só para se ter uma ideia, 3 milhões de pessoas visitam São Paulo todo mês."

Também participaram do encontro o presidente da Aprecesp, Antonio Luís Colucci, vários prefeitos de cidades-estâncias, vereadores e secretários municipais de Turismo. Ao final do evento, Orlando Bolçone declarou que "o encontro serviu para a discussão de problemas e projetos prioritários para a área do turismo nas cidades paulistas". (mlf)



orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp