Visita ao município de Registro


06/02/2012 17:54

Compartilhar:

Gilmaci conversa com eleitores em Registro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/GILMACIREGISTRO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã do ultimo domingo, 5/2, o deputado Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia, e sua equipe visitaram o município de Registro, situado no Vale do Ribeira. O parlamentar conversou com moradores do local e visitou a sede regional da Igreja Universal do Reino de Deus.

A visita faz parte de sua rotina semanal e tem o intuito de registrar os problemas locais e tirar dúvidas de moradores sobre questões jurídicas e de saúde, entre outras. Para tal, o deputado atende os moradores e os direciona para os profissionais responsáveis e que atendem diariamente em seu gabinete. "A ideia é sanar as dúvidas de nossa população sobre assuntos diversos; a informação é uma das melhores armas", disse.

No próximo domingo 12/2, o deputado estará no bairro de Pimentas, em Guarulhos. "Esse contato com a população de cada local é muito importante e, mesmo atendendo diariamente pessoas dos mais diversos municípios em meu gabinete, não há nada como conhecer de perto as maiores necessidades de nossa população", explicou.

Em 1944, Registro emancipou-se de Iguape, a região que já foi a maior produtora de arroz do Estado recebeu este nome porque na época do Brasil Colônia ficou conhecida como Porto Registro, por ter sido passagem obrigatória para registrar o ouro garimpado em Eldorado e Sete Barras, mas posteriormente, por simplificação, passou a ser chamado de Registro.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp