Presidente da Associação dos Delegados de Polícia visita Assembléia Legislativa


27/01/2006 17:25

Compartilhar:

Deputado Romeu Tuma, Dr. André Di Rissio e presidente Rodrigo Garcia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/tuma rissio rodrigo.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente eleito da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, André Di Rissio, esteve na Assembléia Legislativa nesta quinta-feira, 26/1, para entregar o convite de sua posse, que acontecerá no dia 10 de fevereiro. Acompanhado do deputado Romeu Tuma (PMDB), Di Rissio foi recebido pelo presidente da Casa, deputado Rodrigo Garcia, que ouviu as reivindicações e dificuldade enfrentadas pela classe e prometeu empenho para pautar os projetos de revalorização dos delegados de polícia.

Durante a reunião, o deputado Tuma ressaltou a legitimidade de André Di Rissio na representação dos delegados de polícia, já que foi eleito em expressiva votação ocorrida no final do ano passado. Na ocasião, o presidente eleito apresentou as principais reivindicações da categoria. Tuma reiterou a importância de a Assembléia encaminhar e aprovar projetos que vão ao encontro dos interesses dos delegados. "Nos últimos anos, principalmente, esses profissionais não vêm tendo o reconhecimento necessário das autoridades da segurança pública neste Estado. Por isso, é fundamental que o Parlamento paulista fique ao lado da categoria", disse Tuma.

alesp