Deputado recebe título de cidadania


19/03/2008 11:10

Compartilhar:

Padre Afonso agradece o título de cidadão guareiense que ganhou em 2005<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/PADRE AFONSO ROSEIRENSE C.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Em dezembro de 2006, Afonso foi agraciado com o título de cidadão em Cunha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/PADRE AFONSO ROSEIRENSE A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Padre Afonso visita Roseira acompanhado do prefeito Marcos Galvão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/PADRE AFONSO ROSEIRENSE B.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Afonso Lobato (PV) será homenageado com o título de cidadão roseirense em sessão solene em comemoração aos 43 anos de emancipação político-administrativo de Roseira. A honraria foi proposta pelo vereador Célio Francisco de Oliveira e aprovada por unanimidade no último dia 03 de março. O evento será no Centro Comunitário José Luiz Pasin, a partir das 19 horas, na Rua Rodopiano de Barros, no centro da cidade.

Ao longo de sua gestão, Padre Afonso sempre tem buscado benefícios e recursos para melhorar a qualidade de vida da população de Roseira, como a liberação de verba de R$ 145 mil para infra-estrutura urbana; R$ 50 mil para aquisição de equipamentos e a doação de um microônibus. O deputado também tem encaminhado pedidos dos vereadores e do prefeito, Marcos de Oliveira Galvão, além de agendar encontros e reuniões nas diversas secretarias de Estado.

Além de Roseira, o trabalho do deputado também já foi reconhecido por outras cidades do Vale do Paraíba e de outras regiões do Estado. Ele já recebeu títulos de cidadão nos municípios de Piquete, Tremembé, Taubaté, Cunha e Guareí; foi homenageado com menção honrosa em Redenção da Serra, sua terra natal, e com a Comenda Jacques Felix, em Taubaté.

padreafonso@al.sp.gov.br

alesp