Encontro com líderes e autoridades em Mogi das Cruzes


01/06/2009 19:33

Compartilhar:

José Bruno e vereadores de Mogi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/JOSEBRUNOJESUS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cerca de 80 líderes e autoridades participaram do café da manhã pró-Marcha para Jesus, que aconteceu em 30/5, na Igreja Presbiteriana da Graça, em Mogi das Cruzes. O evento, que foi realizado pelo Conselho de Pastores e Obreiros de Mogi das Cruzes (Copomc), teve a presença dos vereadores Jean Lopes, Expedito Tobias e Pastor Carlos Evaristo, além do deputado José Bruno (DEM) que foi convidado para fazer uma palestra sobre a marcha.

Para o presidente do Copomc, pastor José Miraídes Penha, que representou o prefeito Marco Bertaiolli, o encontro foi uma confraternização que já mostra o espírito de unidade da Marcha para Jesus e seu crescimento a cada edição. "Nossa expectativa para esse ano é a participação de 50 mil pessoas marchando pelas ruas do centro da nossa querida cidade de Mogi das Cruzes", informa o pastor.

Segundo José Bruno, que tem realizado diversos encontros com líderes políticos e evangélicos na região do Alto Tietê, a Marcha para Jesus é um dos eventos mais importantes por seus objetivos pacíficos e de comunhão entre as diferentes denominações. "É uma confraternização entre as igrejas cristãs e, além de Mogi, teremos marcha em várias cidades da região, como Poá, Arujá e Suzano", avisou.

A primeira Marcha para Jesus em Mogi das Cruzes aconteceu em 2004 e hoje é o maior evento evangélico da região. Este ano acontece dia 20 de junho, com concentração na praça da Bíblia, a partir das 10h30.



josebruno@al.sp.gov.br

alesp