Homenagem em Artur Nogueira


25/05/2010 17:43

Compartilhar:

Sardelli com Gugu, Silvinho, Dei da Escola e Capelini <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/CHICOSARDELLIARTURNOGUEIRA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Muito emocionado, o deputado estadual Chico Sardelli (PV) recebeu na noite de segunda-feira, 24/5, o título de cidadão nogueirense, em sessão solene promovida pela Câmara Municipal. "Esse é um momento muito especial em minha vida. Artur Nogueira é uma cidade que admiro e sei que as amizades feitas aqui são para toda a vida, independente de estar ou não no mandato de deputado. Agradeço muito essa honraria, como filho desta terra", disse Sardelli durante a solenidade.

O título foi entregue pelos vereadores do Partido Verde, Silvinho Conservani, Leandro de Queiroz, o Gugu, e Dei da Escola. O deputado Chico Sardelli também agradeceu ao prefeito Marcelo Capelini (PT), presente à cerimônia, pela oportunidade de trabalhar pelo município, desenvolvendo seu mandato em favor da população.

Ao justificar a indicação do título de cidadão, o vereador Gugu ressaltou a atuação do deputado em benefício da comunidade e sua característica pessoal de ser amigo da cidade. "O Chico Sardelli é um homem que valoriza as relações familiares e de amizade e isso tem que ser falado. Obrigado por sua colaboração de sempre com Artur Nogueira".

Durante a solenidade também foram homenageados os pastores Luiz Marcos de Almeida e Zaqueu Basílio de Oliveira, os deputados estaduais Barros Munhoz (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, e Antonio Mentor (PT) e o deputado federal José Mentor. A sessão solene contou com a presença de autoridades da região, como Conchal, Mogi Mirim, Engenheiro Coelho, Cosmópolis, Pedreira e Itapira.



chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp