Reunião com autoridades de Santo Expedito


13/01/2010 16:28

Compartilhar:

Bragato se reúne com autoridades de Santo Expedito<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2010/MAUROBRAGATOEXPEDITO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB) se reuniu, no dia 11/1, com o prefeito Carlos Roberto Florentino de Oliveira; o vice-prefeito João Amorim de Araújo; e vereadores de Santo Expedito. No encontro, o deputado recebeu pedidos para o município que incluem pavimentação, implantação de classe descentralizada do Centro Paula Souza e uma ambulância.

O prefeito agradeceu o deputado pelas conquistas para Santo Expedito em 2009 junto ao governo estadual. "Foi um ano difícil, mas avançamos em várias áreas como no meio ambiente onde conquistamos o selo Município Verde e Azul", comentou Oliveira. Ele também pediu apoio do deputado para a reativação das obras das casas do conjunto habitacional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) que chegaram a ser retomadas, mas que novamente estão interrompidas.

O deputado confirmou seu apoio aos pedidos do prefeito e vereadores e ressaltou que 2010 será um ano tão difícil para as prefeituras como 2009, uma vez que os municípios continuarão a sofrer quedas nas receitas e fez um alerta a todos os prefeitos e vereadores da região para contenção de gastos.

Participaram da reunião o presidente da Câmara, Cássio Bernadelli Rego; os vereadores Valfrido Cauneto, Armindo Pereira Mendonça e Soledino Dias Filho; o presidente do PSDB local, Cristiano de Souza, e o pároco local, padre Laércio Humberto de Souza.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp