Itaju recebe 50 casas


29/06/2010 18:59

Compartilhar:

Pedro Tobias: "Essas casas são realmente para quem precisa"<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/PEDROTOBIASCASASITAJU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pedro Tobias (PSDB) participou no último sábado, dia 26/6, da cerimônia de inauguração do conjunto habitacional Aline Cristina Frigério, construído pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) no município de Itaju. Na solenidade, 50 famílias receberam as chaves dos imóveis, cujo investimento foi de R$ 1,4 milhão.

Em seu discurso, Tobias cumprimentou as famílias contempladas e elogiou o programa habitacional desenvolvido pelo governo do Estado. "Aqui em Itaju, 94% dos mutuários contemplados ganham até três salários mínimos e vão pagar uma mensalidade de apenas R$ 76,50. Portanto, é um programa de grande alcance social e real, e não apenas propaganda ou discurso", disse o deputado.

Pedro Tobias também criticou a legislação eleitoral, que proíbe a participação de candidatos às eleições deste ano em solenidades de inaugurações a partir de 1º de julho. "O processo eleitoral está ficando cada vez mais cartorial, pois se um parlamentar não pode discursar ou prestar contas de seu trabalho, é melhor fazer concurso para deputado, vereador ou prefeito e acabar com as eleições, que deveria ser encarada como uma festa da democracia. Infelizmente, estaremos engessados a partir de 1º de julho".



ptobias@al.sp.gov.br

alesp