Convênio para Adefav


15/02/2012 11:48

Compartilhar:

Ferrarini (3º a partir da esq.) com representantes da Adefav<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/FERRARINIpessoaDEF.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última sexta-feira, 10/2, Edson Ferrarini (PTB) esteve em audiência na Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, com o secretário Marco Belizário e o secretário adjunto Antonino Grasso.

A audiência foi uma iniciativa do deputado, que atendeu ao pedido das representantes do Centro de Recurso em Deficiência Múltipla, Surdo-Cegueira e Deficiência Visual (Adefav), Maria Aparecida Cormedi, diretora, e Juliana Rosa Messias Araújo, tesoureira, que estiveram em seu gabinete relatando as dificuldades enfrentadas pela entidade.

A reunião, que contou também com a participação de Rosana de Oliveira e Laudelino Messias, teve como principal objetivo discutir a assinatura de um convênio entre a secretaria e a Adefav, que atua desde 1983 prestando atendimento direto a pessoas com deficiências, na capacitação e formação de profissionais, além de orientação e capacitação de famílias e educação inclusiva para crianças. (mlf)



eferrarini@al.sp.gov.br

alesp