Inauguração de biblioteca em Itapevi


22/08/2011 17:20

Compartilhar:

João Caramez (à dir.) discursa durante a inauguração da biblioteca<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/JOAOCARMEZBIBLIOTECAb.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez (PSDB) participou neste sábado, 20/8, da inauguração da biblioteca do Núcleo Bethânia pela Família, na Chácara Santa Cecília, em Itapevi. Parceiro da entidade, o parlamentar prestigiou o evento que integra as festividades do 9º aniversário de fundação da associação que atende centenas de famílias carentes do município.

Cumprimentando o presidente do Núcleo Bethânia pela Família, Ricardo Saliba, e a fundadora da entidade, irmã Giovanna Zonta, pelo trabalho realizado junto à comunidade, Caramez salientou a grande contribuição que a entidade dará às crianças e jovens com a inauguração da biblioteca, oferecendo à população um valioso instrumento de incentivo à leitura.

O deputado também ressaltou a importância do desenvolvimento de projetos sociais para atender às pessoas necessitadas. Segundo ele, o trabalho conjunto entre Poder Público e sociedade civil é fundamental para a constituição de um futuro próspero para todos. "Cada um de nós tem que cumprir a sua obrigação e responsabilidade. É importante que todos estejam empenhados."

Caramez, que é um grande incentivador de ações sociais, colocou-se mais uma vez à disposição da entidade para auxiliar no desenvolvimento de projetos. O parlamentar tem confirmada a sua preocupação com o social desde os tempos de juventude, quando participava das atividades comunitárias da igreja católica, em Itapevi.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp