Presidente recebe vereadores-mirins de Holambra


08/11/2011 17:33

Compartilhar:

Vereadores-mirins de Holambra são recebidos por Barros Munhoz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/VerMirinsHolambra08nov11Marco1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Barros Munhoz (ao centro) recebe comitiva de Holambra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/VerMirinsHolambra08nov11Marco.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Barros Munhoz explica os deveres do parlamentar paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/VerMirinsHolambra08nov11Marco2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Assembleia Legislativa, Barros Munhoz, recebeu na tarde de 8/11, estudantes do ensino médio que são vereadores-mirins na cidade de Holambra, que compareceram tanto para conhecer o funcionamento da Casa como para fazer pleitos pela juventude de sua cidade. Os vereadores-mirins pleitearam a implantação de uma unidade da Escola Técnica Estadual (Etec) e mais atividades de lazer. O presidente disse que trabalhará para atender aos pedidos.

Munhoz explicou que os deveres do parlamentar paulista vão além da apresentação e defesa dos projetos que atendem às demandas de seus eleitores e sua votação no plenário, que trazem consigo uma boa carga de trabalho burocrático. "O deputado tem outros afazeres, como representar e ser o interlocutor entre o governo e as diferentes entidades civis e representantes dos mais variados setores da economia do Estado de São Paulo", disse o presidente. Ele explicou ainda como trabalham os deputados nas comissões, divididas por temas como saúde, educação e segurança, entre outros.

Compareceram ao encontro o presidente da Câmara Municipal de Holambra, José Marcos de Souza, e os vereadores-mirins Bianca de Souza Silva, Amanda Caratti de Wif, Everton da Silva Cardoso, Franceli Marta dos Santos, Jéssica Cristina Sena de Matos, Thiago Simões Cheiddi e Jeferson Alves e Nicolas Prates Magalhães, respectivamente presidente e vice-presidente da Câmara-mirim de Holambra.

alesp