Cidadão de Pederneiras e Itapuí


29/09/2003 16:35

Compartilhar:

Deputado Pedro Tobias recebe títulos de cidadão das Câmaras Municipais de Pederneiras e Itapuí<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/tobiasbariri290903.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Pedro Tobias

As Câmaras Municipais de Pederneiras e Itapuí aprovaram, na semana passada, por unanimidade, a concessão do título de cidadão ao deputado Pedro Tobias (PSDB).

Em Pederneiras, o projeto de decreto legislativo foi apresentado pelos vereadores José Carlos Pegatin (PSDB) e Richard Fantin Padilha (PDT). Em Itapuí, a autora do projeto foi a vereadora Silene Valini (PSDB).

Segundo os parlamentares, a concessão do título foi uma maneira de homenagear o deputado "pelos relevantes serviços prestados aos municípios".

Com mais esses dois títulos, Pedro Tobias chega à sua 15ª homenagem na região. As cidades de Agudos, Avaí, Balbinos, Bariri, Barra Bonita, Cândido Mota, Dois Córregos, Getulina, Igaraçu do Tietê, Lençóis Paulista, Presidente Alves, Bocaina e Promissão já haviam concedido títulos de cidadania ao deputado.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp