Estado libera R$ 50 mil para conclusão de creche em Igarapava


24/10/2007 08:51

Compartilhar:

Presidente da Juventude Espírita, Sérgio Eli Vieira, e o prefeito de Igarapava, Francisco Tadeu Molina durante a assinatura de convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ENGLER IGARAPAVA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (Seads) confirmou a liberação de R$ 50 mil para a conclusão das obras da creche Juventude Espírita Eurípedes Barsanulfo, em Igarapava. Convênio firmado a pedido do deputado Roberto Engler (PSDB) foi assinado na última semana e o dinheiro deve chegar aos cofres da instituição nos próximos dias.

Quem assinou o documento foi o presidente da entidade, Sérgio Eli Vieira, em cerimônia que ainda contou com a presença do prefeito do município, Francisco Tadeu Molina, e do secretário de Finanças, José Eurípedes Garcia, colaborador da Juventude Espírita.

As obras da creche estão em fase final e a entidade deve passar a atender crianças de Igarapava em janeiro do próximo ano. O deputado estadual Roberto Engler explicou a importância do repasse de recursos. "Em praticamente todas as cidades do Estado, temos um déficit de vagas em creches e em Igarapava não é diferente. Esperamos que pais e mães que necessitam trabalhar e não têm com que deixar seus filhos usufruam desta entidade que está para nascer", disse.

rengler@al.sp.gov.br

alesp