Deputado participa das comemorações dos 476 anos de Itanhaém


25/04/2008 11:20

Compartilhar:

Deputado Luciano Batista (centro) durante comemorações em Itanhaém<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/LUCIANO BATISTA ITANHAEM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Luciano Batista (PSB) participou das comemorações do 467º aniversário de Itanhaém na manhã de terça-feira, 22/2. "Viemos prestigiar uma cidade que faz parte da formação da história do Brasil", disse Batista durante o desfile na avenida Condessa de Vimieiros, no centro da cidade.

Antes, o deputado participou da cerimônia de hasteamento da Bandeira, em frente ao Paço Municipal, acompanhado do vereador Marcelo Strama.

Batista acompanhou o desfile cívico que teve como tema a preservação do meio ambiente e contou com a participação de 1.800 alunos das redes municipal, estadual e particular da cidade.

Itanhaém foi a cidade que recebeu uma das maiores liberações de recursos intermediadas pelo deputado estadual Luciano Batista em seu primeiro ano de mandato. Foram R$ 2,7 milhões do governo do Estado destinados à reurbanização dos bairros Gaivota e Cibratel e liberados após intervenção de Batista. Deste total, R$ 550 mil foram provenientes de emenda pessoal do deputado.

"É muito importante investir no Litoral Sul. Esta foi a primeira vez na história que a cidade teve uma emenda liberada por um deputado estadual", disse Batista. "Já estamos trabalhando em outros projetos para trazer ainda mais recursos para a cidade."

No mesmo dia, Batista foi entrevistado pelo radialista César Henriques, na Rádio Anchieta, onde apresentou seu trabalho para o Litoral Sul e Vale do Ribeira.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp