Deputado entrevista vereador santista


01/07/2008 10:34

Compartilhar:

Deputado Bruno Covas durante entrevista com o vereador santista Marcelo Del Bosco<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2008/BRUNO COVAS DEL BOSCO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O papel do Legislativo e a sua relação com o Executivo e as parcerias possíveis entre as duas instâncias de poder foram alguns assuntos na pauta da entrevista que o deputado Bruno Covas (PSDB) realizou com o vereador santista Marcelo Del Bosco (PPS), no Programa Grande Jornal do Estado, em parceria com a TV Câmara. O bate-papo aconteceu na sexta-feira, 27/6.

Ainda como tema da conversa entre os dois políticos, o apoio da família foi destacado como fundamental para o sucesso do trabalho que ambos desempenham. Del Bosco elogiou a sintonia entre vereador e deputado, e destacou que esta relação saudável "é a garantia de ser atendido nas demandas da região".

Marcelo Del Bosco é administrador de empresas e vem de uma tradição na política da Baixada Santista, filho que é do ex-deputado estadual e ex-federal Joaquim Carlos Del Bosco Amaral. Ao lado do deputado Bruno Covas, que também é de Santos, o vereador Marcelo Del Bosco tem se envolvido com projetos de muita relevância para a região, como a questão da pesca, da memória santista e de temas sociais ligados à habitação, saúde e educação.



brunocovas@al.sp.gov.br

www.brunocovas.com.br

alesp