Entidade beneficente de Americana recebe Kombi


31/03/2008 22:07

Compartilhar:

Sardelli entrega a chave da Kombi a Ailton de Queiroz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/Sardelli.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Chico Sardelli (PV) fez a entrega simbólica na tarde da última sexta-feira, 28/3, de um veículo para a Associação de Promoção ao Menor de Americana (Apam). Por meio de emenda apresentada por Sardelli, a entidade recebeu recursos no valor de R$ 30 mil destinados à aquisição de equipamentos. O convênio com a Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social foi assinado no início de janeiro para liberação dessa verba.

A entidade optou por adquirir uma Kombi Volkswagen, que será utilizada nas suas atividades voltadas ao atendimento às crianças. Aos pais dos menores, que estavam em reunião na sede da instituição, Chico Sardelli destacou a importância do trabalho desenvolvido pela Apam. "Enquanto os pais estão trabalhando, podem ficar tranqüilos porque sabem que seus filhos estão recebendo nessa entidade uma ótima educação e toda assistência que necessitam", comentou.

A chave da Kombi foi recebida pelo presidente da Apam, Ailton Alves de Queiroz, que agradeceu o empenho do deputado em conseguir esse benefício. Em 2007, Sardelli destinou R$ 600 mil para entidades assistenciais de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d´Oeste. Ele informou que outras instituições beneficentes da região serão atendidas neste ano.

chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp