Parlamentar presta contas no Vale do Ribeira


09/11/2009 19:58

Compartilhar:

Maria Lúcia Prandi (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/PRANDIPLENARIA2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Lideranças de vários municípios do Vale do Ribeira lotaram a Câmara Municipal de Registro para participar da plenária que a deputada Maria Lúcia Prandi (PT) realizou, no dia 31/10, para prestar contas de seu trabalho. A parlamentar também conversou sobre conjuntura nacional, ouviu reivindicações e acatou propostas de ações em defesa de grupos organizados da população.

Estiverem presentes a prefeita de Registro, Sandra Kennedy, e o vice-prefeito de Pedro de Toledo, Sérgio José Batista, ambos do PT, além dos vereadores petistas de quatro cidades da região: Eliel Camilo das Neves, de Pedro de Toledo; Paulo Chagas de Castro e Vanderlei de Matos, de Cajati; Sandra Lúcia Dvolatka Davis, de Jacupiranga, e Nilo Cícero de Almeida, de Pariquera-Açu. Desta última cidade, também presente o secretário de Educação, José Carlos Lino Vieira.

Participaram, ainda, Beto Xavier, conselheiro tutelar de Iguape, e os presidentes do PT de Registro, Eurico Gonçalves da Silva, e de Pedro de Toledo, Carlos Alberto de Lima Barbosa, o Caliba. Do presidente da Associação dos Agricultores Familiares de Jacupiranga, Franklin Davis da Silva Almeida, e representantes da Associação dos Produtores Rurais do Bairro Pé da Serra a deputada ouviu apelos em defesa do desenvolvimento e do fortalecimento da agricultura familiar. Também a Associação de Moradores da Vila Garcez, de Iguape, esteve representada.

"A população do Vale do Ribeira precisa ter incentivo para seus projetos, para que haja mais emprego, renda e riqueza. Estou firmemente alinhada com estes propósitos", enfatizou a parlamentar.



mlprandi@al.sp.gov.br

alesp