Apae de Arujá completa 20 anos


18/03/2009 18:25

Compartilhar:

Ed Thomas (dir.) discursa na solenidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/EDTHOMASAPAEARUJA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em cerimônia realizada no dia 18/3, a Apae de Arujá celebrou 20 anos de existência e de bons serviços à infância carente.

Um público formado por pais de alunos, autoridades municipais e estaduais, e pela diretoria da Federação das Apaes do Estado de São Paulo, presidida pelo deputado federal Ubiale, esteve presente e cumprimentou a diretoria da Apae de Arujá.

A entidade é presidida por Maria José de Souza Nunes, e composta por Maria Aparecida Lopes Ferreira, vice-presidente, Alda Martins Soncini, secretária, Esmeralda Munhoz Vetri, vice-secretária, Jacira Terezinha Manna, tesoureira, Maria Gioconda de Toledo, vice-tesoureira e diretora social, Silvandira Lippolis, conselheira administrativa, e Maria Edna Matheus, diretora de patrimônio.

Ed Thomas enalteceu, mais uma vez, o relevante papel humanitário e social das Apaes, entidade que não mede esforços na luta pela assistência das crianças portadoras de deficiência. O parlamentar ainda falou de seu orgulho em ter sido o idealizador e coordenador da Frente Parlamentar em Defesa das Apaes: "Vejo, com satisfação, que a classe política tem respondido muito bem à iniciativa, e redobrou suas ações no atendimento às necessidades dessa gente que não mede esforços para ajudar o próximo."



edthomas@al.sp.gov.br

alesp