Deputada realiza fórum com lideranças
Fortalecer a gestão pública dos municípios em todas as regiões do Estado de São Paulo é o principal objetivo da deputada Ana Perugini (PT) que realiza, na sexta-feira, 13/3, às 19 horas, o "II Fórum de Interação de lideranças com o mandato", em Sumaré. Entre os participantes foram convidados representantes de segmentos sociais e agentes políticos da cidade. O encontro ocorre na Câmara Municipal do município.
"Saiba como interagir com o mandato em benefício da sua cidade". Com esse chamado, Ana Perugini conclama o engajamento dos agentes políticos, como forma de valorizar o trabalho das lideranças de toda a sociedade. "Sem mobilização, sem luta, não há como avançar nas conquistas, em especial nas áreas sociais; a carência nos serviços públicos, uma responsabilidade do poder público, é uma realidade que precisa ser transformada em muitas das cidades que temos visitado no interior", argumenta a deputada.
Durante o evento, Ana Perugini terá a oportunidade de fazer uma prestação de contas de suas ações parlamentares. Na Assembléia Legislativa, a deputada é coordenadora de duas Frentes Parlamentares: de Defesa dos Direitos das Mulheres, e de Acompanhamento das Ações da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). Ana Perugini é autora de projeto que prevê compensação para os municípios com unidades penitenciárias.
Durante o Fórum, os participantes saberão como interagir com o mandato da deputada, em benefício de sua cidade ou instituição.
aperugini@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova aumento de 10% para policiais militares, civis e técnico-científicos
- Com foco na progressão funcional, Alesp aprova reestruturação das carreiras da Polícia Militar
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Deputado quer biometria e reconhecimento facial para a entrada de alunos em escolas de SP
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
- Janela partidária: 21 parlamentares da Alesp trocam de partido
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações