Deputada realiza fórum com lideranças


09/03/2009 10:32

Compartilhar:

Ana Perugini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/ANA PERUGINIFORUM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Fortalecer a gestão pública dos municípios em todas as regiões do Estado de São Paulo é o principal objetivo da deputada Ana Perugini (PT) que realiza, na sexta-feira, 13/3, às 19 horas, o "II Fórum de Interação de lideranças com o mandato", em Sumaré. Entre os participantes foram convidados representantes de segmentos sociais e agentes políticos da cidade. O encontro ocorre na Câmara Municipal do município.

"Saiba como interagir com o mandato em benefício da sua cidade". Com esse chamado, Ana Perugini conclama o engajamento dos agentes políticos, como forma de valorizar o trabalho das lideranças de toda a sociedade. "Sem mobilização, sem luta, não há como avançar nas conquistas, em especial nas áreas sociais; a carência nos serviços públicos, uma responsabilidade do poder público, é uma realidade que precisa ser transformada em muitas das cidades que temos visitado no interior", argumenta a deputada.

Durante o evento, Ana Perugini terá a oportunidade de fazer uma prestação de contas de suas ações parlamentares. Na Assembléia Legislativa, a deputada é coordenadora de duas Frentes Parlamentares: de Defesa dos Direitos das Mulheres, e de Acompanhamento das Ações da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). Ana Perugini é autora de projeto que prevê compensação para os municípios com unidades penitenciárias.

Durante o Fórum, os participantes saberão como interagir com o mandato da deputada, em benefício de sua cidade ou instituição.



aperugini@al.sp.gov.br

alesp