Muro de arrimo trará segurança a conjunto habitacional em Itatinga


06/05/2010 17:07

Compartilhar:

O deputado José Augusto e o prefeito de Itatinga, Airton Faria, conseguiram recursos para o muro de arrimo <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/JOSEAUGUSTOMURO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vinte e duas famílias que moram em um conjunto habitacional de Itatinga serão beneficiadas com a construção de um muro de arrimo. O pedido foi feito à Secretaria de Estado da Habitação pelo deputado José Augusto (PSDB). O convênio foi assinado, no dia 4/5, pelo prefeito da cidade, Airton Fernandes Faria.

"Em visita que o deputado fez a nossa cidade observou esse problema e resolveu nos ajudar. Solicitou à secretaria a realização da obra, que foi aceita prontamente", revelou o prefeito.

Segundo Airton, as famílias contempladas com a melhoria passaram grande dificuldade no período das chuvas, porque parte do terreno, onde estão construídas as casas, começou a desmoronar. José Augusto disse ter ficado sensibilizado com a questão, pois os moradores estavam correndo risco no local.

Com a assinatura do convênio, a prefeitura de Itatinga pode iniciar a licitação para a contratação da empresa que executará o serviço.



joseaugusto@al.sp.gov.br

alesp