Emenda garante recursos contra enchentes


09/03/2010 16:51

Compartilhar:

Luciano Batista (esq.) discursa na audiência pública<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/LUCIANOBATISTAENCHENTES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Luciano Batista (PSB) colocou seu mandato à disposição dos moradores do Catiapoã, Vila Melo e Jardim Guassú para conseguir verbas contra as enchentes que afetam os bairros. No dia 1º/3, o deputado participou de audiência pública com a comunidade para discutir o problema.

O deputado foi questionado pelos moradores sobre como o governo do Estado pode ajudar na realização das obras. "A ajuda pode vir através de emenda parlamentar. A prefeitura deve fazer um projeto e me encaminhar para que eu dar possa apresentar ao governo, através de emenda, como já fiz para outras obras no município. Deixo aqui, mais uma vez, meu mandato à disposição da prefeitura e de vocês, pois sempre trabalho para melhorar a qualidade de vida dos vicentinos".

Um projeto de reurbanização dos canais foi apresentado aos moradores e, de acordo com a prefeitura, as obras devem começar em breve e serem concluídas em 18 meses.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp