Deputada visita associações em Suzano e Mogi das Cruzes


20/04/2011 13:14

Compartilhar:

Deputada Heroilma visita GATEM<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/HEROILMAASSOCIACOES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Heroilma Tavares (PTB) visitou associações beneficentes nas cidades de Suzano e Mogi das Cruzes, na última segunda-feira, 18/4. A intenção da parlamentar foi conhecer o trabalho desenvolvido pelas organizações na região do Alto Tietê. Nas próximas semanas, outros locais serão visitados.

A primeira entidade visitada foi o Grupo Alto Tietê de Esclerose Múltipla (Gatem), que funciona desde 2001 na cidade de Mogi das Cruzes e atende pessoas portadoras de esclerose múltipla. Com sede no bairro Mogilar, a associação possui serviços de fisioterapia, psicologia, fonoaudiologia, neurologia, entre outros.

Outra entidade visitada pela deputada foi a Associação Missionária Catequista do Sagrado Coração, no bairro do Socorro. O local atende crianças em vulnerabilidade social, além de desenvolver projetos como o Estrela (Esporte, Trabalho, Reforço Escolar e Lazer), que visa tirar crianças e adolescentes da situação de rua e o projeto Vida, que presta apoio e sustento para as famílias atingidas pelo problema da dependência química.

Já em Suzano, a parlamentar conheceu a Associação Suzano Feliz (Assufel), uma organização social sem fins lucrativos que atua nos segmentos criança, adolescente, famílias e idosos, nas áreas da Educação, Cultura, Saúde, Esporte e Meio Ambiente.

"Essas visitas são importantes para que eu conheça o trabalho desenvolvido por estas entidades e, no que for possível, colaborar para o desenvolvimento e crescimento destes locais", disse a parlamentar.



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp