Deputado participa de fórum da OAB


12/08/2005 18:40

Compartilhar:

Deputado João Caramez (4°. da direita para a esquerda) participa do Fórum do Alto Tietê, em Ferraz de Vasconcelos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Caramez OAB ferraz.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) participou, no dia 4/8, do Fórum do Alto Tietê, em Ferraz de Vasconcelos. No evento, organizado pela seção local da Ordem dos Advogados do Brasil, o parlamentar participou da palestra de Pinheiro Pedro sobre a instalação do aterro sanitário de Mogi das Cruzes.

"Considero o debate importante. A OAB de Ferraz de Vasconcelos está correta quando resolve discutir o problema conjuntamente, pois o aterro sanitário servirá os municípios da região", disse o deputado, que citou como exemplo o aterro do município de Itapevi, "um modelo para a região".

Durante a palestra, foram mostrados os centros de tratamentos de resíduos líquidos e sólidos instalados em vários municípios. O fórum, presidido pelo advogado Ailton Trevisan, reuniu presidentes das subsecções da OAB de toda a região.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp