Deputado reafirma empenho em aprovar benefícios para Irapuru


22/07/2005 10:53

Compartilhar:

Camarinha: emendas no Orçamento beneficiam Irapuru<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/camarinha.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Vinícius Camarinha (PSB) visitou Irapuru, no início da semana, e encontrou-se com os vereadores Flávio José di Stefano Filho e Milton Idie, ambos do PSDB. "Vim reiterar meu apoio à cidade, que vem se desenvolvendo com seus quase 8 mil habitantes. É gratificante trabalhar pela nossa região, ser seu representante na Assembléia Legislativa", disse Camarinha.

"O deputado sempre foi parceiro da região. Ele é autor de importantes pedidos para Irapuru, como as emendas orçamentárias que reivindicam verbas para reforma e ampliação das escolas estaduais do município e recursos para a complementação de obras de pavimentação das ruas nos bairros da nossa cidade", afirmou Stefano.

As obras de asfaltamento são "um anseio antigo de moradores de vários bairros e, com a força do deputado buscando recursos junto ao governo estadual, poderemos em breve ter o problema solucionado", completou Idie.

vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp