Evento em São Bernardo marca nova filiação ao PSDB


13/09/2005 20:02

Compartilhar:

Admir Ferro, Antonio Carlos Pannunzio, William Dib e deputado Orlando Morando<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Morando  PSDB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na noite de ontem, 12 de setembro, o deputado estadual Orlando Morando filiou-se ao PSDB, em evento que teve a presença do prefeito de São Bernardo, William Dib, do presidente do diretório estadual, Antonio Carlos Pannunzio, do presidente do diretório municipal, Admir Ferro, do secretário de Turismo do Estado, Fernando Longo, além de secretários municipais, vereadores do ABC, deputados, prefeitos da região, presidentes dos diretórios do PSDB do Grande ABC e muitos amigos.

O evento, que inicialmente estava previsto para ser um ato singelo, recebeu um número acima do esperado.O convite para ingressar no "ninho tucano" foi oficializado pelo governador Geraldo Alckmin no aniversário de Morando, em 24 de agosto.

Morando afirmou que sua ida ao PSDB ocorreu por acreditar na legenda e disse que um partido tem que possuir programa e planejamento que atenda toda comunidade. Ele acredita que o PSDB é a maior força política para governar o país. Destacou seu empenho em eleger Geraldo Alckmin à Presidência da República.

"Sinto grande orgulho do Orlando. Sempre falo a todos que ele é muito mais do que um aliado político. Para mim, ele é um filho, uma cria da qual sempre estarei ao seu lado. Apóio o Orlando em sua mudança partidária. Em nossa cidade conquistamos melhorias para a comunidade ao lado de amigos, de parceiros e da população. É com muita emoção e carinho que estou hoje aqui para presenciar e parabenizá-lo por mais este tão importante passo", afirmou William Dib.

Para finalizar, o deputado federal Antonio Carlos Pannunzio falou da grande importância desta filiação para o partido. Expressou sua consideração a Morando, dizendo que ele é o candidato do PSDB, dos amigos presentes e do governador para deputado estadual.



omorando@al.sp.gov.br

alesp