Narandiba pede liberação de emendas


27/04/2009 11:09

Compartilhar:

Deputado Ed Thomas (2º à esq.) com prefeito e vereadores de Narandiba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/EDTHOMASNARANDIBA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ed Thomas (PSB) esteve em Narandiba, no dia 20/4, onde foi recebido pelo prefeito Enio Magro (PSDB), o presidente da Câmara Horácio Marcelo da Silva (DEM) e os vereadores Aparecido Donizete Pacheco (PSDB), Adilson Zago (PP), Ciro Bispo de Cruz (PMDB), Genivaldo da Silva (PV), José Cícero da Silva (PP), Mozart Chaves (PMDB) e Odair José Bezerra (PP).

No encontro foram tratados vários assuntos, incluindo a liberação de duas emendas para obras de infraestrutura urbana: uma de R$ 50 mil e outra de R$ 70 mil, que a administração anterior deixou de receber, por questões de ordem burocrática da prefeitura, mas que agora são recuperadas. O dinheiro será aplicado em recapeamento e pavimentação. Em companhia do prefeito e de vereadores, o deputado Ed Thomas visitou duas escolas da cidade, para as quais buscará recursos junto ao governo do Estado, a serem aplicados em melhorias.

O prefeito Magro elogiou a atuação de Ed Thomas e o fato de o parlamentar visitar os municípios para conhecer de perto os problemas e ajudar na busca de soluções. Ao agradecer o prefeito e os vereadores, Ed Thomas disse que o governador José Serra tem olhado com carinho para a região de Presidente Prudente, destinando recursos às mais diferentes áreas, em atendimento aos seus pedidos, como decorrência das reivindicações formuladas pelos gestores públicos municipais.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp