Homenagem a jornalista


28/10/2009 17:00

Compartilhar:

Fausto Camunha, Sapienza, Alda Marcoantonio, Liliane e Edir Salles<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/SAPIENZAJORNALISTA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vitor Sapienza (PPS) participou de homenagem à jornalista Liliane Ventura, que foi agraciada com o título de Cidadã Paulistana, na noite de terça-feira, 27/10, na Câmara Municipal de São Paulo. Também estavam presentes, entre outras autoridades, a vice-prefeita Alda Marcoantonio, que também é Secretária Municipal de Assistência Social, a deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), o deputado Fernando Capez (PSDB) e os vereadores Floriano Pesaro e Edir Salles, autora do projeto que concedeu a honraria para a jornalista.

Ao saudar Liliane, Vitor Sapienza destacou que ela recebia a homenagem pela competência, inteligência e pelos serviços prestados à comunidade por meio de seu trabalho jornalístico. Segundo o deputado, o programa de debates apresentado por Liliane, na rádio Trianon, trata de assuntos de interesse da comunidade e prestação de serviços. "Temos a felicidade de participar da concessão de um título dessa magnitude merecidamente". Se eu fosse vereador, teria tirado essa honra da Edir Salles", ressaltou Sapienza.

Liliane nasceu em Campos dos Goytacazes, no Estado do Rio de Janeiro. Aos 17 anos já era apresentadora de TV. Em 1993, chegou a São Paulo para trabalhar no SBT, no qual apresentou programas jornalísticos como Aqui Agora, Jornal do SBT e TJ Brasil. Atualmente, além de outras atividades, Liliane apresenta o programa de debates Gente que Fala, na Trianon.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp