Estância de São Pedro completa 129 anos


24/02/2010 16:50

Compartilhar:

Eduardo Modesto e Aldo Demarchi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2010/ALDODEMARCHI 129.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Aldo Demarchi (DEM) participou na última segunda-feira, 22/2, da solenidade oficial que comemorou os 129 anos de emancipação político-administrativa da Estância Turística de São Pedro. Durante o evento, o prefeito Eduardo Modesto entregou novas viaturas para a Guarda Civil Municipal e anunciou uma série de investimentos que a prefeitura realizará para melhorar a qualidade de vida da população. Com a CPFL, foi assinado contrato para instalação de braços de luz na área urbana e em chácaras, além de fornecimento de energia elétrica para os moradores do bairro São Dimas.

O prefeito também assinou ordens de serviço para a execução das seguintes obras: revitalização do aeroporto de São Pedro; reforma e revitalização e construção de arquibancada do Estádio Mário dos Santos Menezes (Campo Velho); revitalização do lago do bairro Novo Horizonte; construção da nova garagem municipal; construção da praça São José (Nova Paróquia); construção do Espaço Comunitário e instalações do Tiro de Guerra em São Pedro; revitalização da praça Adolfo Bonifácio Bragaia (praça do fórum); construção da nova cozinha-piloto e implantação do parque ecoturístico Marcelo Golinelli. O total dos investimentos chega a R$ 3 milhões.



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp