Túnel da Sena Madureira não deve desapropriar conjunto


22/03/2010 15:54

Compartilhar:

Pinterick, Milton Flávio e Mariana: obras do túnel começam neste ano<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/MILTONFLAVIOSENNAMAD.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O subprefeito de Vila Mariana, Maurício de Oliveira Pinterick, afirmou que a construção de túnel na avenida Sena Madureira, cujas obras podem começar ainda neste ano, não deve requerer a desapropriação da área do Conjunto Habitacional Klabin Residence; e caso isso ocorra será numa faixa mínima do terreno.

A afirmação foi feita ao deputado Milton Flávio (PSDB), durante reunião na sede da subprefeitura, no dia 18/3. O parlamentar estava acompanhado da médica Mariana de Almeida Camargo, representante dos moradores do Conjunto Habitacional Klabin Residence.

Milton Flávio explicou que os moradores estão apreensivos com a possibilidade de desapropriação de parte do imóvel. Eles também querem saber se haverá faixa de pedestres próximo ao prédio, uma vez que construção do túnel dificultará a travessia. O subprefeito se comprometeu com Mariana e com o deputado a tirar as dúvidas com o engenheiro responsável pelo projeto e repassar essas informações tão logo elas estejam disponíveis.



miltonflavio@al.sp.gov.br

alesp