Homenagem internacional


21/03/2011 18:50

Compartilhar:

Vinícius Camarinha (ao centro) durante encontro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/CAMARINHAINTERNACIONALw.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Vinícius Camarinha (PSB) recebeu na última semana a visita do grão mestre em Taekwondo, Flávio Bang. No encontro, Bang entregou ao parlamentar uma homenagem enviada pela The World Taekwondo Federation (Federação Mundial de Taekwondo), com sede na Coreia do Sul.

"A homenagem é uma forma de agradecer todo o apoio que o deputado Vinícius tem dado ao nosso esporte, pois foi através de um projeto dele que foi instituído no Estado de São Paulo o Dia do Taekwondo, comemorado em 16 de maio. Através de incentivos assim nossa modalidade esportiva cresce e ganha cada vez mais adeptos", disse Bang.

Vinícius agradeceu a honraria e reafirmou a sua parceria com o esporte. "É uma modalidade milenar, porém, mais jovem no Brasil. Sou grande amigo da família Bang, que coleciona vitórias nesta modalidade esportiva. Agradeço a homenagem e me coloco à disposição dos atletas e dirigentes do Taekwondo".



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp