Parque Tecnológico de Ribeirão Preto tem projeto divulgado


24/11/2011 15:13

Compartilhar:

Gasparini, prof. Zago e prof. Messias: Parque Tecnológico de Ribeirão Preto finalmente se tornará realidade <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/WELSONgaspariniPARQUEtec.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Welson Gasparini (PSDB) saiu de audiência mantida com os professores Marco Antônio Zago (pró-reitor de Pesquisa da USP) e Vanderlei Messias (superintendente de Relações Institucionais da USP) autorizado a divulgar uma ótima notícia: a finalização e entrega do projeto executivo do Parque Tecnológico de Ribeirão Preto.

Trata-se de numa parceria da USP com o governo do Estado para a qual já foram liberados recursos superiores a R$ 6 milhões. Os editais de licitação abrangem as obras dos prédios principais, que abrigarão a administração, as incubadoras de empresas e o Centro de Tecnologia.

Segundo Gasparini, também caminham bem os entendimentos com o Instituto Butantã " iniciados quando ainda era o prefeito de Ribeirão Preto " para a implantação naquele local de um laboratório de pesquisas.



welsongasparini@al.sp.gov.br

alesp