Viaturas policiais para região metropolitana de São Paulo


05/04/2005 15:52

Compartilhar:

Arnaldo Madeira, Andréa, deputada Analice Fernandes e Saulo de Castro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Analice5abril.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Analice Fernandes (PSDB) participou da entrega de 83 viaturas para 28 municípios da Grande São Paulo. A região sudoeste recebeu 13 viaturas, sendo 8 para Taboão da Serra, 4 para a Polícia Civil e 4 para a Polícia Militar. Embu-Guaçu recebeu duas viaturas, e as cidades de Itapecerica da Serra, Juquitiba e Cotia também receberam cada uma sua viatura.

"Concentrando esforços na região metropolitana, o governador Geraldo Alckmin atua preventivamente", disse a deputada, que acompanhou o secretário de Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho. As viaturas foram compradas por meio de pregão eletrônico, com uma economia total de 6% no preço final. Para a Polícia Militar, foram entregues 37 vans, cada uma equipada com radiocomunicador, sinalizador e monocela. Já a Polícia Civil recebeu 28 peruas e 18 vans. Itapecerica da Serra e Embu já possuem força tática, composta de uma viatura equipada com de 4 policiais que fazem procedimento preventivo. A intenção é levar a força tática para outros municípios.

A entrega aconteceu em Francisco Morato, no último dia 2/4.

afernandes@al.sp.gov.br

alesp