Verbas para reformas de delegacias em Ribeirão Preto


30/05/2007 20:12

Compartilhar:

Instalações do 2º Distrito Policial de Ribeirão Preto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/RAFAEL SILVA  DELEGACIAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Rafael Silva (PDT) foi recebido na manhã desta quarta-feira, 30/5, pelo secretário da Segurança Pública, Ronaldo Augusto Marzagão. "Fiquei surpreso com a preocupação do secretário com os problemas da violência em nosso Estado. Ele demonstrou conhecer, como poucos, as graves dificuldades enfrentadas pela pasta que hoje ocupa", afirmou o deputado.

Durante a reunião, o parlamentar entregou várias solicitações para o secretário, mas destacou a necessidade da liberação de recursos para reformas e ampliações das delegacias da Polícia Civil em Ribeirão Preto.

"O 1º e 2º distritos policiais necessitam, emergencialmente, de reformas e ampliações. Os policiais civis desempenham um excelente trabalho e merecem um local mais apropriado para desenvolver suas funções. Já enviei também a solicitação para o governador, mas espero que o secretário trate com muito cuidado as minhas reivindicações", comentou o parlamentar.

Outro pedido feito por Rafael Silva foi a instalação de um prédio adequado para abrigar a Delegacia do Idoso. "Precisamos de um prédio com acessibilidade para abrigar as pessoas que procuram a Delegacia do Idoso. Tenho uma grande preocupação com essas pessoas e tenho certeza de que o governador José Serra e o secretário Ronaldo Marzagão atenderão a minha reivindicação".

O secretário de Segurança Pública afirmou que realizará os estudos necessários com o objetivo de encontrar uma forma de atender as necessidades apresentadas por Rafael Silva. "Prometo analisar, em conjunto com o delegado geral Mario Jordão Toledo Leme, a possibilidade de atender os pedidos apresentados pelo deputado", afirmou o secretário.

rsilva@al.sp.gov.br

alesp