Recordista em emendas ao Orçamento


23/11/2007 19:57

Compartilhar:

Deputado Aloisio Vieira em visita ao Governador José Serra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ALOISIO VIEIRA RECORDISTA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Aloisio Vieira foi o parlamentar, entre todos os membros da Frente Parlamentar de Defesa do Vale do Paraíba, que mais apresentou emendas ao Orçamento Estadual de 2008, com um total de 326 emendas individuais.

Se somadas, as indicações do ex-prefeito de Lorena e Cachoeira Paulista totalizam cerca de R$ 270 milhões em verbas para a região do Vale. No total a bancada da região apresentou mais de 500 emendas ao Orçamento Estadual de 2008.

Segundo o deputado Aloisio Vieira: "Apresentei muitas emendas para tentar negociar com a Comissão de Finanças da Assembléia. Geralmente, várias emendas são barradas, por isso apresentei o máximo possível para ter mais chance de levar verbas para o Vale".

O deputado Aloisio Vieira apresentou emendas na área da infra-estrutura, como a 3ª Ponte para Cruzeiro, apoio ao turismo regional, construção de escolas técnicas e compra de equipamentos hospitalares para as Santas Casas, entre outras ações.

Em 2008, o Estado de São Paulo contará com um Orçamento de R$ 95,2 bilhões.

aloisiovieira@al.sp.gov.br

alesp