Projetos da prefeitura de Estiva Gerbi


29/05/2009 17:49

Compartilhar:

Edmir Chedid e o prefeito de Estiva Gerbi, Rafael Otávio Del Judice<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/EDMIRCHEDIDESTIVA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) esteve esta semana em Estiva Gerbi para conhecer os projetos da prefeitura na área da saúde. A apresentação ocorreu durante encontro com o prefeito Rafael Del Judice, o vice-prefeito Valdir Pazini, o presidente da Câmara Municipal, Luértes Batista, e os vereadores Nadir Filho e Rosevaldo Toledo.

Na área da saúde, a prefeitura de Estiva Gerbi solicitou ao deputado intervenção junto ao governo do Estado para libere R$ 200 mil. A verba solicitada será utilizada para a compra de móveis e equipamentos para a futura Unidade Básica de Saúde (UBS), que está sendo construída em parceria com o Ministério da Saúde.

Além da UBS, a prefeitura de Estiva Gerbi apresentou projeto em relação às obras de duplicação da pista sobre a ponte João Batista dos Santos, na avenida Adélia Caléffi Gerbi, que interliga o centro aos bairros. Rafael Otávio Del Judice afirmou que será necessário investimento de R$ 180 mil para realizar a obra, considerada de fundamental importância para o desenvolvimento do município.

Chedid afirmou que encaminhará os ofícios ao governo do Estado. Após o encontro, ele reconheceu a necessidade do município que, conforme constatou, passa por dificuldades na área financeira. Por isso, se comprometeu em auxiliar o prefeito em relação às solicitações. "É preciso apoiar o trabalho do prefeito, vice-prefeito e dos vereadores que realmente estão interessados em contribuir para o desenvolvimento do município e, claro, para o bem estar daqueles que vivem em Estiva Gerbi", concluiu.



echedid@al.sp.gov.br

alesp