Audiência com secretário da Saúde


04/03/2009 17:46

Compartilhar:

Almeida, Gondim, Lobato, Barradas Barata, Nishimoto, Mourad e Russomanno <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/RUSSOMANOSAUDE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mozart Russomanno (PP), membro da Frente Parlamentar de Apoio aos Municípios do Vale do Paraíba, Mantiqueira e Litoral Norte, foi recebido, no dia 2/3, pelo secretário da Saúde, Luiz Roberto Barradas, para tratar da situação da saúde na região. Compareceram à audiência também os demais deputados da frente: Carlinhos Almeida, Afonso Lobato, Luiz Carlos Gondim, Said Mourad e Hélio Nishimoto.

Dentre os assuntos discutidos, estavam a carência de vagas de UTI no Litoral Norte e a situação da Santa Casa de Ubatuba, que não tem condições no momento de ser credenciada para os leitos de UTI. O secretário se prontificou a verificar a situação dos outros hospitais no Litoral Norte para instalação desses leitos.

O deputado Mozart sugeriu que fosse ampliado em um dia o atendimento para realização de quimioterapia em São Sebastião, pois hoje as sessões são realizadas apenas às sextas-feiras.

Para finalizar a reunião, o secretário anunciou que a centralização do Plantão Controlador em São Paulo está em fase de estudo, mas ele acredita que em aproximadamente dois meses o serviço será realizado na capital.



mrussomanno@al.sp.gov.br

alesp