Comissão de Esportes da Assembleia homenageia Ronaldo


19/02/2010 17:14

Compartilhar:

Ronaldo, Luciano Batista e Carlos Alberto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2010/LUCIANOBATISTARONALDO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Esportes da Assembleia Legislativa homenageou o craque Ronaldo Fenômeno com o título de Craque Superação, durante o Seminário Internacional de Futebol, que discutiu os preparativos do Estado para a Copa de 2014. Vice-presidente da comissão, o deputado Luciano Batista (PSB) destacou o significado do prêmio.

"Ronaldo passou por contusões gravíssimas na carreira e, mesmo assim, se consagrou como o maior artilheiro da história das copas. Ele jogou todas as copas do mundo desde 1994 e tem totais condições de fazer parte da equipe que estará na África do Sul".

A premiação oferecida pela comissão foi entregue pelo capitão do tri, Carlos Alberto Torres, ex-craque do Santos, pentacampeão paulista entre 1965 e 1973.

Durante o encontro na presidência da Casa, Ronaldo e Luciano Batista falaram sobre futebol e o clássico Santos e Corinthians, que acontece no próximo dia 28/2, na Vila Belmiro.

Também participaram do seminário autoridades como Marco Pólo Del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol, Walter Feldman, secretário municipal de Esportes de São Paulo, Claury Alves, secretário estadual de Esportes e os presidentes do São Paulo, Juvenal Juvêncio, e do Corinthians, André Sanches.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp