R$ 30 mil para creche Nave da Saudade, de Ribeirão Preto


15/12/2010 17:44

Compartilhar:

Baleia Rossi (à esq.) em visita à creche Nave da Saudade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2010/BALEIAROSSINAVE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Instalada na periferia de Ribeirão Preto, no Jardim Zara, a creche Nave da Saudade receberá verba de R$ 30 mil, graças a emenda orçamentária do deputado Baleia Rossi (PMDB) que visitou a entidade nesta semana. O convênio já foi assinado.

"A área social é prioridade no meu trabalho. E entidades como a Nave da Saudade são fundamentais para o atendimento às pessoas mais carentes. Estou cumprindo o meu papel de deputado e ajudando a creche que atende 235 crianças", frisou Baleia que também já destinou verba para a construção do Parquinho da ala onde funciona o maternal da entidade. O recurso permitirá que a entidade modernize a lavanderia, adquirindo máquina de lavar e secadora de roupa industrial, além de impressora multifuncional.

"Em nome da diretoria, das crianças e de seus familiares, agradeço o deputado Baleia por ajudar nossa entidade num momento tão difícil. Agora teremos uma lavanderia completa", comentou Ricardo Moreira, presidente da entidade. "O Baleia é a nossa mão amiga, que nos dá força para continuar nosso trabalho", complementou Edna de Carvalho, coordenadora e uma das fundadoras da creche. Fundada há 28 anos, a Nave da Saudade, atende crianças de 2 a 6 anos em período integral.



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp